segunda-feira, 25 de julho de 2011

HEARTSTRINGS EM MAUS BOCADOS

                      
Resumo segundo a fonte KOREANVIBE.COM
Heartstrings apesar das duas estrelas teen ,Park Shin Hye  e Jung Yong Hwa , o drama ta deixando a desejar na Corea. Provavelmente por ser o sucessor do drama também musical Dream High .
 Seu começo ja foi lento com 6,7% de ibope e continua diminuir , chegou  atingir 4,5% no episódio 6.
Qual é o problema?
 1° Maioria dos telespecatadores são Ajummas (Senhoras, mãe de familia).Para elas só interresam os romances mais adultos na novela. Sendo que o elenco do drama é 95% jovem! Então como o Dream High se saiu bem? Provavelmente pela história de cinderella e etc...
2° História fraca e direção pobre.
PD Pyo MiN Soo não demostrou a mesma grandeza do seu antigo trabalho Coffe House, aquele ritmo acelerado e direção não convencial bonita.
A situação foi agravada com o enredo fraco. 


Para piorar a atriz principal se acidenta! Sim a Park Shin Hye teve um acidente de carro ( o que não me admira nos atores coreanos...) sofreu pequenos ferimentos, uma dor muscular no pescoço  e cintura. Felizmente o exame de ressonância magnética e tomografia computorizada deu-lhe folga.
Ela voltarar as filmagens mais uma vez neste fim de semana , mas o drama ja sentiu o efeito com a ausência do episódio 8, que deve ser exibido em 21  de julho (na corea). Um episódio especial foi ao ar naquele dia para substituir.


Heartstrings FIGHTING!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário