sábado, 2 de julho de 2011

Na MODA e Na TELA



Lee Min Jung e Gong Yoo desfilaram sua moda CHIC para a marca Mente , focados na moda para negócios informais.
                 
                  
Lee Min Jung depois do seu filme de sucesso Agência Cyrano e seu atual drama MIDAS  começara a filma um novo filme intitulado "Rádio Wonderful"   com o co- star Lee Jung Ji (Fugitive : Plano B).
O filme contara a historia do Dj de rádio , Jin Ah ( intepretado por Min Jung) e um produtor de rádio mal-humorado chamado Lee Jae Ik ( intepretado por Lee Jung Jin). Jin Ah, como um ex-membro da popular girlband Purple , deve trabalhar em conjunto com Jae Ik para aumentar popularidade de seu programa de rádio.
                 

Outro elenco confirmado para Radio Wonderful é Kwang ,que atualmente atua em um papel menor em City Hunter como parte da equipe Blue House de comunicação. O papel de Kwang Soo é Cha Dae Gu, um gerente de rádio com bom comportamento que irá ajudar Jin Ah. Radio Wonderful está previsto para começar a filmar nesse final de junho para a liberação de inverno.
                     
Enquanto isso Yoo Gong também tem um novo filme intitulado The Crucible, que é baseado em um Gong escritor de romance Ji Young um best seller baseado na história verdadeira de Gwangju ,Coréia do Sul.
Conta a historia de  um professor que foi recém-nomeado em uma escola para surdos , e revela ao mundo a violência secreta e tragédia que estava acontecendo lá dentro.

Fonte Midia paran, Nate

Nenhum comentário:

Postar um comentário