segunda-feira, 25 de julho de 2011

Park Shin Hye sofre acidente de carro!

                



                    




Park Shin Hye se envolveu em um acidente de carro as 11:30 da noite de 18 de julho e ficou um tempo hospitalizada. Segundo a polícia , seu gerente Shin Hye Kim Mo (26 anos) estava dirigindo uma van Starex em uma rodovia no Seongnam,Gyeonggi-do, quando  de repende ela caiu em um trilho-guia metalico que separa as duas estradas. O veículo foi destruido severamente .
Park Shin Hye , seu gerente , coordenaçao e outras pessoas no carro foram enviados para o Hospital mais proximo o Konkuk Hospital Univesitário, onde foram examinados e hospitalizados. Felizmente Park Shin sofreu apenas ferimentos leves, porque todos usavam cintos de segurança. Ela ficou de repouso no hospital e depois voltará as filmagens do Drama Heartstrings.
A causa do acidente ainda está sobre investigação. A polícia suspeita que foi resultado da Fadiga do senhor Kim , sonolência e possivelmente a condução descuidada. Esperamos que todos se recuperem rápido.
Para vocês um recadinho da Park:

Tradução:  !.."Olá ^^ * Esta é Park Shin Hye . Primeira coisa que queria anunciar é uma boa notícia a todos. Parece que tenho feito com que o público se preocupe, estou muito grata desculpem-me. Estou recebendo tratamentos ,não se preocupem ...eu vou voltar como o Kyuwon linda e espumante. Obrigada ...^^"


FONTE: http://www.shinhye.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário